Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba qual é o limite e a quantidade de produtos que você pode trazer da Califórnia para o Brasil


Veja qual é o limite e a quantidade de produtos que você pode levar da Califórnia para o Brasil. É muito importante saber qual a quantidade de produtos que você pode comprar e trazer dos EUA, já que na viagem de volta para o Brasil você irá passar pela alfândega e podem haver problemas se as compras não estiverem de acordo com as regras da receita federal. Portanto, acompanhe algumas dicas de produtos que você pode ou não trazer da Califórnia e não tenha problemas com a sua viagem.

Limites e quantidade de produtos para trazer da Califórnia

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre limites e quantidade de produtos para trazer da Califórnia e dar todas as dicas.

Limites e quantidade de produtos para trazer da Califórnia

Na teoria, há uma cota individual de 500 dólares em compras que não devem ser ultrapassados, sob risco de pagamento de taxa de 50% sob o valor que excede a cota. Porém, há alguns produtos muito comprados nos Estados Unidos que não entram nessa cota. Veja abaixo quais são eles.

Produtos a declarar na alfândega na Califórnia


Produtos que não entram na cota de 500 dólares

- Câmeras fotográficas.
- Celulares.
- Câmeras filmadoras (que também fotografam).
- Relógios.
- Roupas e sapatos.
- Cosméticos.

É importante que você saiba que esses produtos só não se aplicam a cota se estiverem fora da embalagem e dentro do limite de quantidade estipulada.

Malas em uma viagem da Califórnia


Limite e quantidade de produtos

- Até 12 litros de bebidas alcoólicas.
- Até 20 souvenirs e pequenos presentes, que custem até 10 dólares, e com no máximo três unidades idênticas.
- Até 15 cosméticos ou produtos de beleza
- Até 10 maços de cigarro.
- Até 25 charutos.
- Até 250 gramas de fumo.

Além dos 500 dólares trazidos do exterior, o viajante pode adquirir mais 500 dólares no free shop do aeroporto, sendo que os produtos só não entrarão na cota da alfândega se forem adquiridos no free shop do Brasil, na chegada aqui. Se forem comprados itens no free shop daqui na ida ou no free shop do aeroporto dos Estados Unidos eles serão considerados na cota de produtos trazidos do exterior.

O que pode e não pode levar em uma mala para o exterior

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre limites e quantidade de produtos para trazer da Califórnia uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre limites e quantidade de produtos para trazer da Califórnia para quando estiver lá.

Usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Postar um comentário

 
Top