Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Confira algumas dicas importantes de segurança para brasileiros na Califórnia 


Veja algumas dicas importantes de segurança para brasileiros na Califórnia. Muitas pessoas gostam de viajar para cidades que, apesar de serem turísticas e com muitos lugares para se conhecer, também reservam cuidados com a segurança. Problemas como furtos e roubos podem prejudicar a sua viagem e, por você estar em um outro país, isso implica na burocracia par solicitar uma nova documentação. Pensando nisso, listamos algumas dicas para você ficar mais seguro quando estiver viajando para a Califórnia e poder aproveitar ao máximo sua estadia lá. 



A segurança nos EUA; principalmente em cidades muito visitadas, como é o caso de San Diego, é levada muito a sério e reforçada para que não só os moradores como os turistas estejam sempre seguros. O policiamento na maioria das regiões costuma cumprir com a demanda, mas também é sugerido que a população fique atenta e tome os devidos cuidados. Uma das opções para você que está indo viajar para o exterior adquirir um bom seguro viagem por um preço acessível. Para isso, sugerimos que você utilize um comparador de preços excelente e de nossa confiança que além de te proporcionar o menor valor, também oferece um ótimo serviço. 

Dicas de segurança para brasileiros na Califórnia 

Nossa primeira dica fica por conta da hospedagem. Reserve sua passagem aérea e hoje em lugares de confiança, agências de turismo renomadas ou em sites oficiais. O mesmo vale para a compra de ingressos para shows, atrações, baladas, passeios e restaurantes, pois existem muitos cambistas e pessoas que vendem ingressos falsos e ainda cobram preços exorbitantes. 

Tome muito cuidado com os seus pertences; desde itens pessoas, como celular, carteira e câmera fotográfica, até compras que tiver feito por lá. Como muitos turistas costumam se encantam com os passeios e pontos turísticos das cidades da Califórnia, os assaltantes se aproveitam disso e realizam assaltos ou até mesmo furtos. Nossa sugestão é que você mantenha sempre suas coisas no bolso da frente da calça ou então em algum lugar que você possa ver sem se descuidar ao menos um minuto. Não esqueça bolsas e mochilas abertas ou deixe as coisas sozinha para tirar foto, o que é muito comum entre os turistas. Tome muito cuidado também com sacolas de compra que costumam chamar atenção dos assaltantes, isso tem sido bastante comum em alguns lugares dos EUA. 


Por fim, atente-se aos pertences dentro do carro. Existe cada vez mais casos de arrombamentos de veículos com o intuito de roubar sacolas e GPS. Uma boa opção é deixar o carro sempre em estacionamentos e não ficar indo e voltando no veículo que é para chamar menos ainda atenção. Por falar em carro, sugerimos que você utilize um comparador de carros muito bom que da os melhores preços de aluguel de veículos e com ótima qualidade. Aproveite nossas dicas no site e aproveite essa oportunidade. 

Dicas de segurança contra furtos

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top