Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Saiba quais são as melhores baladas de San Francisco


Conheça as melhores baladas de San Francisco. Esqueça a ideia de que San Francisco é uma cidade famosa apenas pelos pontos turísticos como a Ponte Golden Gate. San Francisco além de ser super agitada na noite, também oferece espaços de diversão para todos os gostos e bolsos. Como a cidade possui uma população bastante jovem, a variedade de festas e bares é bem grande. A maioria deles abrem todos os dias, mas uma das características de grande parte das cidades californianas é o fato dos bares e baladas terminarem por volta das 2h da madrugada. Isso, na maioria das vezes, causa estranhamento aos brasileiros que estão acostumados a chegar nas casas noturnas por volta das 22h. Então se você quer saber onde se divertir e dançar em San Francisco, não perca nossas dicas das melhores baladas de San Francisco para se visitar durante a sua viagem. Para sua estadia na cidade ficar ainda mais divertida, veja quais são os principais pontos turísticos em San Francisco e monte seu roteiro de viagem.

Noite em San Francisco

Balada Mr Smith's Dance Club & Bar San Francisco

A primeira dica das melhores baladas da cidade de San Francisco é o Mr Smith's Dance Club & Bar ou, como é mais chamado, Mr Smith's. Localizado no coração do centro de San Francisco, próximo aos pontos turísticos Asian Art Museum e a Prefeitura de São Francisco, o Mr Smith's é a balada ideal para quem é eclético e gosta de diferentes gêneros. O bacana da casa é que o público é bastante diferenciado, sendo boa parte deles jovens universitários. A Mr Smith's é uma casa noturna bem bonita, com um toque retrô na decoração e que vem ganhando o gosto dos moradores e turistas de San Francisco. O lugar está separado em três níveis com pista de dança e bar/lounge, famoso pelos seus  excelentes drinks. Endereço: 34 7th Street, Downtown, San Francisco.

Mr Smith's Dance Club

Balada The Cellar San Francisco

Outra balada em San Francisco para se curtir é a The Cellar. Localizada próxima a Union Square, The Cellar é uma casa noturna que tem um grande diferencial na região, pois além de estar aberta diariamente, é especializada em hip-hop e conta excelentes DJ's que tocam o melhor do gênero nas suas duas pistas de dança. Além disso, The Cellar é um lugar divertido e, mesmo se estiver cansado, você também pode relaxar e curtir com os amigos jogando bilhar em uma das mesas espalhadas pela casa. The Cellar a pouco tempo foi totalmente reformulada e, atualmente, possui um ambiente com uma decoração moderna que faz jus ao título de uma das melhores baladas para aproveitar a noite em San Francisco. Endereço: 685 Sutter Street, San Francisco.

The Celler em San Francisco

Balada El Rio San Francisco

Outra dica de balada super famosa em San Francisco é a descolada El Rio. A casa noturna tornou-se um dos pontos mais frequentados dos baladeiros que curtem country music, salsa e música brasileira em San Francisco. Situada na Mission Street, entre as ruas Cesar Chavez e Valencia, no famoso bairro de The Mission, El Rio foi inaugurada em 1978. Além de ser uma balada GLBT, cujo nome é Leather Brazilian Gay Bar, a casa também recebe diferentes tipos de público que adoram aproveitar a noite em um lugar divertido e confortável em San Francisco. Para quem não gosta de agitação, San Francisco também tem inúmeras opções de bares super populares para se divertir e jogar conversa fora, como é o caso da Filmore Street que é um dos melhores redutos boêmios da cidade. Endereço: 3158 Mission Street, Mission, San Francisco. 

El Rio Bar

Balada Ruby Skie San Francisco

Para fechar com chave de ouro nossas dicas de lugares para dançar em San Francisco temos uma das mais famosas e frequentadas casas noturnas de todo o estado da Califórnia, a Ruby Skie. A Ruby Skie é uma grande balada de San Francisco que você jamais poderá deixar de conhecer quando estiver na cidade. Localizada em Union Square, próxima aos principais hotéis da cidade, a Ruby Skie é uma das poucas baladas que você encontra em San Francisco que fica aberta até às 4h da madrugada, por isso é um local bastante procurado depois da meia noite. Instalada em um antigo prédio onde funcionava o Stage Door Theatre, um dos teatros mais tradicionais de San Francisco, a Ruby Skie é uma balada especializada em música eletrônica, no qual diversos DJ’s famosos de todo o mundo se apresentam para o delírio dos frequentadores. Endereço: 420 Mason St, San Francisco.

Reby Sky em San Francisco

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar da Califórnia e dos EUA, principalmente se gosta de uma boa balada e de curtir a noite, é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Se quiser, veja nossas dicas como fazer um bom Seguro viagem para Califórnia conseguindo um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

E não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Veja outras matérias imperdíveis de San Francisco e da Califórnia:
Onde ficar em San FranciscoMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em San Francisco: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Alugar carro barato na Califórnia: Tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Postar um comentário

 
Top