Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Visite o Griffith Park em Los Angeles na Califórnia



Conheça um dos parques mais famosos dos Estados Unidos, o Griffith Park. Quando você for a Los Angeles não deixe de visita-lo, pois ele é considerado uma das atrações mais imperdíveis da terra do cinema. Considerado o maior parque de Los Angeles, o Griffith Park é um dos pontos que mais serviu como cenário para o cinema na cidade, sendo ao todo mais de 50 filmes e séries. O Griffith Park é gigante e muito bonito, possuindo cerca de 4 mil hectares com espaços dos mais diversos possíveis para visitação . É possível fazer trilhas, praticar esportes, curtir o pôr do Sol, fazer pic-nic ou somente descansar na área destinada ao parque. O Griffith Park está na lista dos maiores parques da Califórnia, perdendo apenas para o Mission Trails Preserve, em San Diego. Se você está programando visitar Los Angeles, então conheça este lindo espaço urbano totalmente diferente dos outros pontos turísticos da cidade.

Fachada Griffith Park

O que fazer no Griffith Park em Los Angeles

O Griffith Park é maravilhoso para se fazer trilhas caminhando ou alugando uma bike, já que o horário do local é muito bom (abrindo às 5 horas da manhã e fechando às 22:30 todos os dias). Aproveite também o lugar para apreciar o belo por do Sol de Los Angeles. Provavelmente ao caminhar pelo parque você vai se dar conta e lembrar de algumas cenas conhecidas de filmes que foram filmadas nas dependências do lugar. Não deixe de conhecer o Teatro Grego, palco de vários shows ao ar livre, no qual diversas bandas e artistas famosos já se apresentaram.

Trilhas no Griifith Park

Um dos pontos mais visitados de Los Angeles está localizado dentro do Griffith Park, o Observatório Griffith (Griffith observatory). Fundado em 1935, o Observatório está situado na encosta a sul do Monte Hollywood e é um lugar incrível para visitar suas exposições dedicadas ao mundo da ciência e astronomia. E o melhor, a entrada é gratuita para todos a qualquer dia da semana. Através do Observatório, você tem a oportunidade de avistar praticamente toda a cidade de Los Angeles além do Oceano Pacífico. E claro, o Observatório Griffith também foi visto em muitos filmes e séries hollywoodianas.

Griffity Observatory

O Griffith Park é sem dúvida um ótimo atrativo em Los Angeles para todas as idades. Outros pontos de visitação dentro do parque é o Museu Autry National Center, o Jardim Botânico e o Zoológico de Los Angeles. Sem falar que há um mirante bem legal para você ver o pôr do Sol e o letreiro Hollywood que, também, fica dentro do Parque Griffth. Há várias alternativas para chegar do Griffith Park e uma delas é pegar a linha 51 ônibus no centro de Los Angeles. O Griffith Park fica aberto todos os dias das 5h às 22:30 e a entrada é gratuita.

Griffith Park em Los Angeles

Como chegar ao Griffith Park em Los Angeles

Para chegar ao Parque Griffith Park, assim como todos os outros lugares de Los Angeles e da Califórnia, alugar um carro é a maneira mais fácil e é essencial para conseguir conhecer todos os pontos turísticos e curtir bem a viagem. Como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, um carro vai fazer toda a diferença. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia como San Francisco, San Diego, Santa Barbara e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber a respeito e dicas incríveis para conseguir um bom carro por um preço incrível. E mesmo com um carro alugado, é bom escolher bem onde ficar em Los Angeles, para se hospedar nas melhores regiões e perto dos pontos turísticos. 

E se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver a nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Informações sobre o Griffith Park em Los Angeles

Endereço: 4730 Crystal Springs Dr, Los Angeles (Estados Unidos).
Horário: Diariamente das 5h às 22:30.

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:
O que fazer em Los Angeles: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Seguro viagem para Califórnia: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Postar um comentário

 
Top