Califórnia

Fuso Horário na Califórnia x Brasil

Leia tudo sobre o fuso horário na Califórnia x Brasil. Entenda como é o fuso horário neste destino dos EUA para se planejar bem para a sua viagem. A diferença da Califórnia para o Brasil vai depender da cidade de destino escolhida. Mas, ao longo da matéria, traremos algumas dicas importantes sobre este assunto.

San Diego - Califórnia

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Fuso horário na Califórnia x Brasil

A diferença entre o fuso horário do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e o fuso horário de Brasília, no Brasil, pode ser de 4h ou 5h a menos na Califórnia, já que este destino fica a oeste do Brasil. Assim como o Brasil, os EUA conta com uma área territorial muito grande, e isso faz com que há diferenças de horário até mesmo entre as cidades dentro do país. Leia algumas matérias relacionadas a isso:

Los Angeles - Califórnia

Se você estiver planejando conhecer a costa oeste americana, anote aí as diferenças entre a hora da Califórnia e do Brasil (horário de Brasília) de acordo com a época do ano:

  • De fevereiro até outubro: são 4h de diferença (são 18h horário de Brasília e 14h na Califórnia, por exemplo).
  • De novembro até janeiro: a diferença aumenta para 5h.

San Francisco - Califórnia

O clima na Califórnia também é outro ponto importante de pesquisar antes de viajar para lá, lembrando que a data de início do horário de verão na Califórnia é sempre por volta do dia 08 de março e o fim por volta do dia 01 de novembro.
OBS: O Brasil não está com horário de verão neste momento!!

Califórnia - Placa

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o fuso horário na Califórnia x Brasil, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto, conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Viagem de carro

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o fuso horário na Califórnia quando estiver lá.

Chips americanos para usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *